Passeio de Buggy em Porto de Galinhas

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas – (Ponta a Ponta)

Este passeio é definitivamente o que todo turista deve fazer quando chegar aqui. O passeio de buggy em Porto de Galinhas, também conhecido como passeio de “Ponta a Ponta”, é uma jornada oferecida aos visitantes, que passa por todas as praias de Porto de Galinhas. Dessa maneira, o turista conhece no primeiro dia as melhores atrações e locais para se visitar durante a viagem.Esse passeio é definitivamente o que todo turista deve fazer quando chegar aqui.

Passeio de Buggy: Ponta a Ponta

O passeio de buggy em Porto de Galinhas, também conhecido como passeio de “Ponta a Ponta”, é uma jornada oferecida aos visitantes, que passa por todas as praias de Porto de Galinhas. Dessa maneira, o turista conhece no primeiro dia as melhores atrações e locais para se visitar durante a viagem.

Você poderá visitar algumas das melhores praias de Porto de Galinhas, como a Praia de Muro Alto, Praia de Cupe, Praia de Maracaípe, Pontal de Maracaípe e a mesma Praia de Porto de Galinhas. Cada carro abriga no máximo 4 pessoas, sem contar o motorista, e dura cerca de 3 horas.

Vídeos de Porto de Galinhas: Passeio de Buggy em Porto de Galinhas (Ponta a Ponta)

Normalmente, o passeio é realizado na parte da manhã, quando o buggy sai cedo do seu hotel ou pousada em Porto de Galinhas e volta para o mesmo lugar até o meio-dia. Todo o trajeto é percorrido com total segurança e diversão. Além disso, o motorista também será seu guia turístico, contando para você as histórias de cada local visitado.

Dicas para o Passeio Ponta-a-Ponta em Porto de Galinhas

Lembre-se de levar sua câmera fotográfica durante o passeio de Ponta a Ponta. Quando você quiser parar durante o percurso poderá tirar as melhores fotos de Porto de Galinhas. É só pedir ao motorista que ele vai tirar para você essas fotografias que se tornaram a melhor lembrança das suas férias aqui. Você poderá realizar essas paradas em todas as praias de sua preferência.

Outra dica é carregar consigo chapéu e protetor solar, já que o sol durante esse período é muito forte e os buggies são carros que não possuem teto.

Agradecemos pelo vídeo a Iedda Carolina Sousa! Obrigado!
Também ficamos obrigados com as outras pessoas que aparecem no vídeo:
-Piloto: Carlos Bugueiro
-Co-piloto: Edson
-Aventureiros: Bráulio, Elian e Iedda.